sexta-feira, 31 de outubro de 2008

CORPOS ARDENTES


É noite chuvosa,
estou sem sono, a me rolar na cama,
ouço um ruído,
porta se abre,
me deparo com você,
num largo sorriso o recebo,
você chega devagarinho,
ajoelha-se na beira da cama,
me beija gostoso,
e com as mãos acarecia meu corpo nu
que se arrepia
com um simples toque seu.
Sinto seu membro rijo a tocar-me.
você se levanta e é minha vez
de ajoelhar-me à sua frente.
Abraço-o pela cintura e minha boca
começa a pessear pelo seu corpo.
Beijo seu peito, chupo seus mamilos
já enrijecido de tesão.
Desço devagarinho pela barriga
até chegar no seu mastro.
O percorro todo....
acariciando suas bolas começo a
saborear....sugar....chupar....
Passo a língua no seu mastro
já sentindo o sabor do prazer
Meus seios enrejicidos denunciam
a intesidade do meu desejo.
Percorre todo seu sexo de cima a baixo
me demorando na cabeça.....Que delicia!!!!
Me delicio, gozo só de te chupar.
Você não quer gozar agora,
me joga na cama e começa a brincar
com meus seios, descendo pela barriga,
sugando meu umbigo, enquanto seus dedos
atrevidos encontram minha xana encharcada
Me abro toda pra você,
Você desce mais até sua lingua
carinhosa e maliciosa toca meu grelo.
Você sabe como gosto
bem devagar....
continua brincando com sua lingua
em meu grelo, com um dedo na minha xana
e outro no meu cuzinho
que já pisca querendo te engolir.
Sente meu grelo salinte aponto de abocanhar
já não aguento mais e imploro pra ser possuída.
Estou suada...ofegando....e gozando
quero logo ser penetrada!!!
Você me puxa à beira da cama
ergue minhas pernas até seu ombro
coloca dois travesseiros embaixo
de minhas ancas e começa a pincelar
com seu membro todo o contorno no meu sexo
me fazendo delirar!!!
Devagarinho, vai colocando ele na entrada
e empurrando olha minha xana engoli-lo
inteiro, segura minha cintura para
saborear nosso delicioso rítmo....
E nesse delírio da vontade
de gritar o quando o amo!!!
Em cada estocada que dá
você joga a cabeça pra tras e urra....
não aguentando mais me contorno
gozando muito e te molhando todo....
Me coloca de quatro,
e passando seu membro no orifício
mais apertadinho que se contrai
a cada forçada pra entrar.
Você começa a meter com um
pouco mais de força no meu cuzinho
Ele engolindo teu membro inteirinho...
aos poucos...me deixando inteira a sua disposição...
me fazendo estremecer, ter espasmos e
começar um delicioso múltiplos espasmos....
Você me xiga de vadia, bate na minha bunda
puxa meus cabelos
perguntando se estou gostando
e eu respondo: Ahammmmmm!!!
Enquando suas mão intercaladamente
não param de acariciar meu grelo
e meus seios, ambos exaltados de tanto prazer...
Numa só estocada, enterra todo seu membro
no meu cuzinho. Eu solto um grito
de dor e de prazer....
Você enterra seu dedo na minha xana que se
contrai molhada e quente de quero mais...
Gritando e gemendo enlouquecida de prazer
gozo mais uma vez!!!
E você continua
até que sinto seus jatos fortes e quente,
enchendo-me com seu leitinho...
Seu membro ainda rígido...
Movimentos que não param...
Até que gozanovamente...
Então exautos, nos abraçamos,
beijamos e dormimos enebriados com
o cheiro do nosso amor....





Nenhum comentário:

Postar um comentário