terça-feira, 14 de outubro de 2008

ÊXTASE


Estou aqui te esperando,
já perdi a conta dos dias,
das horas e dos minutos.
Meu corpo chama pelo teu!
Aqueço-o com suas lembranças
das tantas vezes que você
deslizou suas mãos sobre ele.
Fecho os olhos e adormeço na saudade.
O corpo inflama de prazer e deixa
exalar o seu perfume que
mora dentro de mim.
Algumas testemunhas,
o luar que atravessa a janela
e vem me cobrir fazendo
o papel do seu corpo.
As estrelas, que invadem meu leito
e me fazem brilhar no momento do êxtase.
Tudo acontece como se você
estivesse o tempo todo dentro de mim,
lenta e profundamente.
Gemidos de prazer,
o corpo delira no engano,
finge que acredita no sonho.
Sinto tuas mãos agarrarem cada
parte de mim e cada uma delas
reage a esse encontro de
maneiras inusitadas.
O peito ofegante, o grito involuntário,
o prazer acontece solitário.
Depois abro os olhos e não te encontro.
O luar se retira acanhado,
as estrelas pedem licença pra se afastarem.
Restou meu corpo cansado e molhado
por entre os lençois...agora,
precisando das tuas mãos para
acariciá-lo e dos teus lábios para me dizerem:
Começaria tudo outra vez!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário