segunda-feira, 27 de outubro de 2008


Qndo penso em vc..
me amando,
me levando aos céus de tanto prazer..
vejo dois corpos em sintonia se
aproximando do paraíso..
tuas maos exigentes a me explorar,
a me instigar, me levar ao delírio..
nao tenho forças para resistir..
quero vc.. nesse momento,
nada mais importa, só eu e vc..
só o nosso prazer, minha boca te
suga pedaço a pedaço,
saboreando teu gosto
teu cheiro me embriaga,
me deixa maluca..
Seu toque?
me leva a loucura..
nem sei nesse momento o q quero mais,
teu corpo a mercê dos meus desejos,
meu querer, minha satisfaçao plena..
tudo que quero nesse momento é
sentir teu gozo em mim
misturado ao meu prazer..
delícia ouvir teu gemido,
teu arfar satisfeito,
e depois teu relaxar..
Teu prazer me inebria,
me enlouquece, somos dois
corpos fundidos em um..
qndo me deixo desfalecer,
cansada, e sem forças depois
de uma guerra de prazeres
onde nao há vencedores e nem
perdedores apenas o
prazer de dois amantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário