segunda-feira, 27 de outubro de 2008

LOUCA E INSACIAVEL


Tua lingua frenitando-me por dentro
Teu toque arrepiando-me a pele
Tua carícia fazendo-me suspirar
Esse calor que me provocas
Essa ardência no meio das pernas
A umidade que se escorre quente...
Essa necessidade de te sentir
de te possuir...
de te engolir
de ser possuída...
penetrada
invadida, domada
Meu corpo em sintonia com o seu
dançando, colados, suados, ofegantes,
delirantes, estregados...
hummmmmm
buscando a satisafação,
mais prazer a realização...
a calma deste tezão
que nos leva a loucura.
Gosto do teu sabor
do teu cheiro
Você sente o meu
nos beijamos, misturando saliva
meu gosto na tua boca
o teu na minha
nossos cheiros misturados
ao cheiro de sexo
de amor, de paixão
Você meu macho viril
eu tua fêmea no cio
que loucura!
Existimos?
Que planeta estamos?
Quem somos?
Você sabe?
Nem eu.
Eu gemendo, gritando,
delirando em teus braços
Teus gemidos juntando-se aos meus.
Suga-me o sexo que arde em brasas..
Eu engulo o teu com maestria e paixao...
Beija-me mais uma vez
sugando minha língua
toca-me o pescoço com tua boca macia
passando a tua língua úmida.
Deixando tua respiração ofegante
me enlouquecer...
dizendo que ama-me
e deseja-me com loucura
Meus seios imploram por tua boca
chupa meus biquinhos duros amor
estão enrugados de tezão...
Vem meu amor, que você me
deixa como um vulcão,
querendo esplodir em lavas...
Penetra-me..vem.. me come gostoso
meu amor, eu te amo
Vamos gozar juntos de novo
e depois recomeçar
você me deixa louca...
desvaraida e insáciavel
Quero sempre mais e mais
ora fazendo amor
ora fazendo sexo
mas sempre feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário