sábado, 21 de julho de 2012

Ansiedade!!!

Hoje acordei sentido uma saudade imensa de você
Do seu Corpo, seu Cheiro...
Meu coração reclamou sua ausência, 
O ar não é mais o mesmo 
Tudo se torna vazio sem sua presença.

Quando está por perto 
É como se o sol brilhasse e aquecesse com mais intensidade. 
No seu perfume cheiro de êxtase e delírio.

É difícil suportar sua ausência, me invade uma ansiedade
Um medo de não poder vê-lo novamente,
é inexplicável essa sede, essa necessidade
que tenho do seu ser.

Em toda parte por onde olho, busco você,
Na música que ouço, no filme que assisto,
Nas lembranças dos nossos bons momentos, 
Momentos de emoção, delírios, tesão, paixão...

Queria dormir e acordar novamente, e te enxergar ao meu lado, 
Amigo e amante, deliciosamente ao teu lado e poder te dizer 
O quanto é maravilhoso te amar; e como é gostoso te sentir.

Venha, venha deixar eu saciar a minha sede nessa fonte saborosa
que são seus abraços e beijos sempre com sabores de quero mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário