sábado, 20 de novembro de 2010

O Brilho de Uma Paixão

 Corpos nus sobre lençoes branco,
Janela aberta e o cantar das aves...
Um novo dia em alarde se anuncia...
Sinto teu cheiro em minha tez.
Teu suco em meus pêlos e boca.
Quero novamente te tocar e te fazer louco.
Fazer-te meu outra vez.
Beijar-te por fora, sentir-te por dentro,
Possuir-te de formas estranhas.
Envolver-te como faria o vento.
Lamber-te os mais doces recantos,
Sorver tua saliva ardente.
Banquetear-me de teu corpo quente,
Arrancar-te os suspiros do teu canto.
Deslizar minhas mãos por teu corpo,
Possuir a ti com todo o meu zelo.
Enlouquecer-te de pouco em pouco.
Dançaríamos dança pregada por Nero
Dois corpos ardendo no calor mais intenso.
Paixão sem travas, paixão sem bom-senso.
Não sei onde estou, mas estou onde quero.
Te ponhas de quatro feito animal prendendo sua presa.
Me cobre! Meu corpo te faz macho,
De fato só sei que te quero. Em verdade, preciso.
De repente se cria um desejo insano
De beber do cálice do seu mastro rijo.
Enquanto minha flor desabrocha em belezas internas.
 Sua língua passeia por pele e dobras.
Tão perto o perfume que minha flor exala.
Meu cheiro te embriaga, nossa razão se abala.
És o macho dos machos. És homem de sobra.
Me viro e deito meu corpo no seu
Acaricio e sugo teu membro em riste.
Por fim me acomodo sobre seu púbis faminto.
Apontas o instrumento que desliza suave.
Já não mais consigo ouvir o canto da ave.
Só me sinto invadida deliciosamente.
Púbis com púbis, os pêlos se cruzam
Teu rosto está lindo, os olhos cerrados.
Meu corpo clama por ser devorado.
Me "come" e deixa que os corpos se fundam.
  Coloco minhas  mãos em seu peito vasto
E você sussurrando no meu ouvido
"Rebola, amor. Assim gostoso!"
"Traz do profundo o meu melhor Gozo!"
Naufraga-me em prazer, sem precisão de lastro.
E mordo seu peito de forma animal
Queres gritar, e só faz gemer.
Meus quadris sinuosos hão de te enlouquecer.
Seu gozo está próximo, diria: fatal!
Me beija profundo e tento fugir.
Prende meus lábios entre seus dentes.
"Não te afastes, anjo, pois tenho em mente..."
"grudado à tua boca aos céus subir!"
Tu me beijas de forma que nunca experimentei
Te tenho, me tens. És rei, sou rainha!
No meio do encontro das bocas ensandecidas,
Um espasmo em meu sexo gatilho do prazer...
Grito abafado anuncia: Não há mais que fazer.
Teu gozo, meu gozo, nosso gozo. Vida!
Gemo baixinho bem perto do ouvido.
Erguo-me calmamente,
Teu rosto espelha meu olhar apaixonado.
Um último beijo e permanecemos grudados.
Por um longo e delicioso tempo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário