sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Suavemente, tocas-me a alma e o corpo... Derretes-me com o teu sorriso doce... O teu terno olhar... seduz-me... conquista-me... Perco-me, de livre vontade, em ti!

Beijo-te levemente os lábios e tu retribuis... beijo-te atrás da orelha e sinto-te vibrar... vou descendo pelo pescoço... desabotoando timidamente a camisa, desnudando-te o peito, que se oferece à minha boca... beijo-o avidamente. Fome de ti, do teu corpo, do teu sabor, do teu cheiro...

Estás visivelmente excitado (tal como eu) e acaricias-me o cabelo, numa entrega total, sem limites, sem pudores, sem receios...

Concentro-me um pouco no teu umbigo... sei que te deixa louco... a proximidade com algo que já pulsa e clama pela minha boca... já sinto o teu odor, que me deixa sem qualquer duvida quanto ao teu estado... vou beijando e mordendo levemente abaixo do umbigo, mas páro antes de lá chegar...

Liberto-te das calças, que te prendem. Toco o teu membro muito levemente e tu reajes... olho-te nos olhos... estás visivelmente excitado, numa ansia de me sentir, de me possuir... e, no entanto, o teu olhar... que tanto me seduz!... permanece doce e terno. Sinto-te derreter a cada toque meu, a cada palavra minha...

Concentro-me em ti, no que clama quase desesperadamente por mim... beijo-te, mordo-te, sugo-te...estás inteiro em mim e sei que estás quase a atingir o climax... sentir o teu prazer deixa-me louca!

De repente, fazes-me parar, encostas-me à parede e entras, em fúria, em mim... com desejo, com tesão, com força! Explodes num orgasmo que me faz rapidamente seguir-te e atingir o orgasmo também!

Extenuados, ficamos assim, eu encostada à parede, tu apoiado em mim... Ambos com um sorriso nos lábios e a satisfação estampada nos nossos rostos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário