sábado, 1 de novembro de 2008


Teu corpo é o meu templo de amor
Onde ponho-me a repousar
Depois de uma noite de amor
É no teu aconchego
Que busco a minha paz,
o meu refúgio
É nos teus olhos
Que encontro o reflexo do que sou
Na tua boca
Bebo do mel dos teus beijos
Em teu abraço,
encontro o calor
Que aquece o meu corpo
No teu corpo,
completo o meu corpo
Teu corpo é misto de prazer,
de loucura
Desejos incontidos
Me fazem em ti
Me perder,
e me achar
Gosto de caminhar por todo teu ser
Como se em ti
Traçasse o caminho do prazer
Teu cheiro, teu suor
O gosto de ti
Tudo me fascina e me envolve
Cada vez mais e mais
No calor do teu abraço
No doce dos teus beijos doces e cálidos
Te quero
Corpos suados e sedentos
Nos fundimos
Somos um, somos nós
Somos paixão
Fogo que arde, que pede mais
Em teu corpo
Me sinto preenchida
Me sinto extasiada de amor
Em cada mergulho molhado de ti
E neste instante as concepções se anulam
E te peço que me complete
Em tuas gotas de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário