domingo, 12 de outubro de 2008

VEM...


vem deita em meu corpo sedento de paixão
desperta todos os meus sentidos
me enche de prazer
beija minha boca e deixa que eu morra
de prazer sentindo o doce néctar dos seus lábios......
quero ser a delicia a caricia e a tentação
que transforma paixão em prazer...
ternura em tesão e saudade em união...
quero sentir seu rosto acariciando meus seios
sua boca beijando meus poros
suas mãos explorando meu sexo
e meus sussurros de prazer embalando
nossos corpos...meu corpo precisa do seu...
do seu toque, das suas caricias
que me envolvem sem tocar em mim...
quero explodir de êxtase junto com você......
quero ver estrelas...subir montanhas...
cavalgar no seu corpo até nós nos sentirmos plenos..........
Sentir seu calor ardente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário