sábado, 25 de outubro de 2008

Penetra-me


Vem...
Deita minha cabeça no teu colo,
E deixa que teus dedos deslizem
Pelos meus cabelos, num afago,
Num cafuné gostoso que só tu sabes fazer.
Vem de mansinho,
Em beijos suaves nos meus olhos,
E deixa o doce da tua boca em minha boca...
Abraça-me...
E deixa que no abraço de teu ser,
Eu possa sentir o calor do teu corpo,
Na ternura que aos poucos,
Vai diminuindo a distância que nos separa.
Toca minha pele com tua pele,
Deixa que tuas mãos possam caminhar
Assim... devagar, por cada pedacinho de mim...
Não tenhas pressa de chegar,
Despertando-me, seduzindo-me cada vez mais.
Deixa que as seivas do êxtase,
Aos poucos nos possua, em carinhos ousados,
Que aos poucos vão aguçando-nos,
Misturando nosso suor... nossas bocas,
Nosso corpo... que cada vez pede mais!
Toca-me...
Beija-me...
abraca-me...
Deixa que te encontres assim... em mim,
Corpos colados, ardentes,
E como fogo que queima... se buscam...
Sedentos de amor... de acoplar-se.
Vem... já te quero em mim...
Segue pelos caminhos dos meus segredos,
E perca-se no molhado de nossos desejos,
Que em paredes úmidas de amor, te pede
Numa súplica sem palavras,
Penetra-me...

Nenhum comentário:

Postar um comentário