domingo, 30 de maio de 2010

Tentação Oral


Não fale nada, apenas sinta...

Percebe o amor que habita em mim?
Meus lábios pedem os teus
E teu corpo queima, querendo o meu...
Para sentir mais sabor,
Deixas que te cubra de beijos ardentes
E retribua com seu membro quente..
A glande está brilhante
Posso sentir o pulsar dos vasos internos
Do membro teso, me querendo...
Passo a língua bem devagar
Eu quero com ele brincar...
Percorro toda a extensão
E lambo os seus testículos, então...
Isso te deixa aceso!
Adoro te lamber aí...
E como é bom, ver você sentir!
Subindo e descendo com a língua
Eu tambem exploro teus desejos
Faço voce querer mais e mais
E continuo com ardentes beijos...
Voce já não aguenta mais segurar
O gozo se anuncia
Meus lábios são receptáculos
Do seu leite morno e viscoso
Vindo de dentro do teu ser
Goza em jatos, Lambuza meu rosto
E recebo com muito gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário