sexta-feira, 17 de outubro de 2008

DESEJOS...


Um desejo louco, incontido....
Se amana pelo meu corpo...

Nessa ânsia incontrolável de seu...
Minha boca está seca e reclamando os beijos
ardentes que ainda não deu....
Meus olhos tem procuram....
Minhas mãos tentam te tocar....
meus dedos começam a delinear teu corpo,
numa ânsia doce e ousada....
O desejo se aflora....
Me sinto ardente e incontrolada....
Meu pensamento começa a fazer amor com vc,
dançando numa fantasia erotizada de prazer...
Céus!!!Te sinto dentro de mim....
Nossos corpos vibram, fazendo até mesmo
as estrelas despencarem em nossa direção...
Chegamos juntos ao extase da paixão....
Mais volto a realidade ao tocar na tela
fria deste computador na esperança de te
encontrar e me contentar em te acariciar virtualmente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário