domingo, 12 de outubro de 2008

DESEJO INSANO


Sou uma vadia insana
Que adora contigo transar
Tenho uma fome louca
Seja qual for o lugar.
Sugo-te com minha boca
Gozo até me fartar.
Com tua língua me penetras
Me acaricias até deslizar
Introduz em mim com carinho
Tornando-me doida
Com o ardor da tua pele
Até meu sexo inflamar.
Tenho uma fome animalesca
Leoa sou
Vou te atacar
Com minha disposição de fera
Como-te em todo
E qualquer lugar.
Nunca erro o bote
Viro até uma tentadora serpente
Esfomeada quebro o pote
No meu sinuoso mareio
Vou de lado
Viro de quatro
Vou de frente.
Doida sou pelo teu cheiro
Lambo todo teu cangote
Mate logo minha fome
Ou te pego até que esgotes.
Faço-te de tesão contorcer
Serás um bibelô
Para que eu brinque ao meu bel-prazer.
És meu mascote de estimação
Aquele que me lambe em todas as partes
Que comerá somente
Nas palmas de minhas mãos.
Para amar não nego fogo
Incendeio-te até pelos teus meios
Estou adorando fazer teu jogo
Em mim matarás todos teus anseios.
Coloco meus seios em tua boca

Nenhum comentário:

Postar um comentário