terça-feira, 14 de outubro de 2008


Quando fazemos amor...
vejo em seus olhos, o desespero...
o desejo e o tesão que se passa
dentro de você!
A sua luta interior com seu
corpo, enlouquecido...
ensandecido pelos caprichos meus.
Meu rebolar frenético sobre você...
meus gemidos...
te endoidecem...
embriagam...
E faço de você o que quero...
meu amante, lindo e sensual.
Percorro com minha língua seu corpo,
de uma extremidade a outra...
mordendo devagar...
degustando cada momento seu sem perdão.
Adoro vê-lo meu escravo...
submisso aos meus caprichos e fetiches!
Mesmo depois que você vai embora aturdido...
com as pernas ainda trêmulas,
pelo delírio que te provoquei...
ainda te vejo nu na cama...
com aquele olhar faminto,
que devora até minhas entranhas...
e sorrio...feliz...
por ter te feito sentir a doce
volúpia do tesão e prazer...
que pouca mulher sabe fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário