domingo, 31 de maio de 2009


Suavemente, tocas-me a alma e o corpo...
Derretes-me com o teu sorriso doce...
O teu terno olhar...
seduz-me... conquista-me...
Perco-me, de livre vontade, em ti!
Beijo-te levemente os lábios e tu retribuis...
beijo-te atrás da orelha e sinto-te vibrar...
vou descendo pelo pescoço...
desabotoando timidamente a camisa,
desnudando-te o peito, que se oferece à minha boca...
beijo-o avidamente.
Fome de ti, do teu corpo, do teu sabor, do teu cheiro...
Estás visivelmente excitado (tal como eu)
e acaricias-me o cabelo, numa entrega total,
sem limites, sem pudores, sem receios...
Concentro-me um pouco no teu umbigo...
sei que te deixa louco...
a proximidade com algo que já pulsa e clama pela minha boca...
já sinto o teu odor, que me deixa sem
qualquer duvida quanto ao teu estado...
vou beijando e mordendo levemente abaixo do umbigo,
mas páro antes de lá chegar...
Liberto-te das calças, que te prendem.
Toco o teu membro muito levemente e tu reajes...
olho-te nos olhos... estás visivelmente excitado,
numa ansia de me sentir, de me possuir... e,
no entanto, o teu olhar... que tanto me seduz!...
permanece doce e terno.
Sinto-te derreter a cada toque meu, a cada palavra minha...
Concentro-me em ti, no que clama
quase desesperadamente por mim...
beijo-te, mordo-te, sugo-te...
estás inteiro em mim e sei que estás quase a atingir o climax...
sentir o teu prazer deixa-me louca!
De repente, fazes-me parar,
encostas-me à parede e entras, em fúria, em mim...
com desejo, com tesão, com força!
Explodes num orgasmo que me faz rapidamente
seguir-te e atingir o orgasmo também!
Extenuados, ficamos assim, eu encostada à parede,
tu apoiado em mim...
Ambos com um sorriso nos lábios e a
satisfação estampada nos nossos rostos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário