domingo, 3 de maio de 2009

Sonho!!!


Num horizonte mui perto
as nuvens cobrem meus olhos,
uma leve neblina toca minha pele
deixando-me molhada, a pensar...
Sigo adiante, num lindo caminho de flores e arbusto
sao som dos pássaros no ar,
há uma linda mistura de luz e cores,
um belo arco-íris, adiante se faz...
Esta mistura de sons e luzes, faz-me viajar,
em uma magia de sonhos, amor e paixão.
Encho meus pulmões com a fragrânciade um eterno amar.
Respiro profundo e vem um belo homem ao meu pensar.
Transpiro, minhas mãos sua
meu coração sonha um dia te encontrar,
o deu do amor que vivo a desejar...
De forma vaga,
a dor me aperta o peito,
desaba o véu de tristeza dos meus olhos.
Sei que nunca vou esquecer este sonho ,
esta fantasia que estou a amar...
Lindos anjos e belos querubins,
participam do meu sonhar.
Teus lindos sorrisos ,
teu belo olhar,
tua boca veril e molhada,
e teu cheiro de sedução
Fica no ar...
Fazendo-me um gostoso excitar ...
Sinto até o calor do teu corpo ,
que nunca pude tocar...
Teu fogo de paixão,
encandeia meu coração,
tuas palavras de amor e sedução
ecoam no ar,
levando-me a um frenesi
de um louco amor que infelizmente,
tu não queres concretizar...
Limito-me a ter-te em meus poemas
Nos meus sonhos e no meu delirar...
Quem me dera, que tu saísse do meu sonho,
tal como num encanto .
Como num lindo por do sol a beira mar,
ao meu lado viesse ficar
num eterno e verdadeiro AMAR...
Ali poderia te tocar,
Saciar minhas fantasias e o meu sonhar....
Meu corpo arde de desejos por ti
e mil loucuras passam por minha mente...
Quem dera ter-te ao meu lado
e dar um final ao meu desejar e sofrer....
Te amo e te quero como nunca....

Nenhum comentário:

Postar um comentário