segunda-feira, 4 de maio de 2009


Vem...
quero você!!!
Eu...nua...loira...
deitada em lenções de setin
Você...
em pé na minha frente...
só me olhando
E eu ali me mostrando para você...
enlouquecida de tanto tesão!!!
me tocando...
os bicos de meus seios durinhos...
minha bucetinha...molhada...
pedindo por você...
quero você todinho...
vem e me de tudo que quero...
e quero tudo!!!!
quero seu pau bem duro...
quero seu nectar...
vem e me encontra aqui deitada e enlouquecida...
minhas unhas passando nas tuas costas...
meus dentes a te dar pequenas mordidinhas...
nosso suor se mistura...eu grito!!!!
você geme.... eu gemo... você grita!!!
e cada minuto...uma sensação...
uma posição nova...eu por cima...
agora você...ja não sei mais quem sou...
quem é você!!!!um silencio...
um espaço de tempo... um grito!!!
nosso prazer chegou ao seu pico...
GOZAMOS!!!!
juntos...juntos...agora uma banheira...
um banho morno...
a água em nossos corpos tremulos...
eu e você uma combinação perfeita!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário