domingo, 31 de maio de 2009


Deixa teu corpo assim como está
Completamente atolado em mim
Boca, pele, pênis e pensamentos
Quero prazer, delírios e gozo no fim
Arranha meu pescoço com tua barba
És lindo, quente e quero-te agora
Somos um só neste momento
Não nos importa os outros lá fora
Sou tua totalmente meu grande amor
Boca, seios, pele, ânus e vagina
Suga assim todas as minhas forças
Deixa-me completamente desfalecida
Neste momento não somos mais dois
Assim grudados somos apenas um
Unidos por um elo lindo e forte
Somos agora e para sempre sexo, amor e paixão
Teu corpo eu reconheço pelo cheiro
Gostoso de tesão à flor da pele.
Entrando e desfrutando dele inteiro
Ao fogo do prazer já me compele.
Nos seios, coxas, grelo, ânus, xoxota
A língua passeando quer bem mais.
Ouvindo tua voz pedindo:
Bota!Vontade de ficar.
Sair jamais!
Mexendo devagar, lambendo tudo.
Comendo à me fartar, te satisfaço;
A posição; se pedes logo eu mudo,
Do jeito que quiseres, não disfarço
Num gozo de gemidos e delírios
meu corpo no teu requebrando,
e com teu membro viril me penetrando
o meu tesão por tí ia aumentando.
Nossos corpos dançavam com
loucura a dança inebriante do prazer,
e orvalhando gotas de amor como animais no cio,
gozaste em mim, e eu gozei em você!
Gozando em minha boca, e eu na tua
E a festa, comilança, continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário