quinta-feira, 4 de junho de 2009

Quero você essa noite...


Essa noite vou te esperar
Quero seus beijos ardentes
Na minha pele loira
Serei com voce carinhosa
Quero seu cheiro de homem
Tatuado em minha pele
Quero fazer com você amor
Selvagem e gostoso
Vou me prender nos seus braços
Respirar tua boca e perguntar a
Tua língua onde guardas o meu
Néctar quente e leitoso?
E em um gemido gostoso
Vai dizer está dentro de mim...
Selarei com um beijo na sua boca
A nossa noite de prazer
Vai!
Me leva à loucura!
começa percorrendo meu corpo
com tua língua
ávida e quente
Vem!
Que te quero meu.
Me beija as coxas,
Hum. arrepios.
Me deixa louca,rouca,
Me faz tua.

2 comentários:

  1. Sinto pelo que escreve que o que sente não tem fim, não tem pudor para o prazer e gozo. Identifico-me a essas delicias da vida que você sabe tão bem descrever. Hummm, que vontade de sentir-lhe assim e ser esse que habita em suas fantaias descritas em versos. Posso arriscar e dizer, mesmo não lhe conhecendo, o quão é bela e delicioso esses seus desejos. Q vontade de retribuir.
    Bj mordido no canto da boca.

    ResponderExcluir
  2. Venha, add, seja bem-vinda para gostosas trocas de letras, versos e afins. Essa pontinha de tatuagem vista na foto, ofereço a você. rs
    ser.tudo.sempre@hotmail.com

    Bjs deliciosa loira madura

    ResponderExcluir