segunda-feira, 4 de maio de 2009


Nosso amor eternizado
Em nossos corpos colados
Que sempre nos faz tão bem
Somos reféns de um tesão incontrolavel
Gozo deliciosamente inevitavel
Quero teu falo rijo insaciável
Quero teu beijo atrevido
Meu sexo por ti lambido
Sugado, saciado
Eu te sugando com prazer
Com meu olhar safado
Vem matar minha vontade
Que invade meu corpo, alma e sexo
Invade sem nexo, mas invade em excesso
Me poe contra a parede
Dedilha meu sexo molhado
Me joga na cama de quatro
Me penetra o rabo
Me faz este misto de prazer e dor
De entrega completa de Amor
Pertenço-te de todas as formas
Em todos meus espaços
Vem que sempre
Tua mulher me faz

Um comentário:

  1. Foi umaq pena que não terminamos!!!!Por que vc não me quis naquela noite?o que houve?estava louco de desejo de penetrar esse corpo gostoso novamente!!Gosar em tua buceta moilhada,em tua boca avida,comer esse teu cú maravilhoso até me fartar!!!!deixar minha porra dentro de vc toda!!Mas vc não quis e nem me atendeu,uma pena!!!Fiquei la naquela rodoviaria te esperando,o pau que ate doia de vontade te te comer,de entrar nesse rabo gostoso que vc deu tão bem pra mim naquela noite,de pé,encostada na parede,meu pau na tua buceta e os dedos no teu rabo,abrindo-o pra poder enfiar todinho no seu cú!!Lembra?lembra o quanto vc gemia e gritava enquanto comia tua buceta e abria o teu cú maravilhoso?lembra vc me pedindo pra gosar no teu rabo?Que pena!!mas fica a memoria da noite em que te comi toda,que gosei em vc e me fartei no teu rabo lindo e aberto pra mim,até que tuas pernas não aguentaram mais,e vc ainda com meu pau dentro de teu cú,quase desmontou depois de tanta foda!!Que pena!!!!

    ResponderExcluir