domingo, 7 de dezembro de 2008

Você sou eu, Eu sou você


Você entrou em mim,
se fundiu com meu sangue
penetrou em minh'alma
tomou conta de cada átomo de mim.
Cresceu, envolveu, cercou,
se derramou inteiro em meu corpo,
em meu cérebro, em meu ser.
Transborda de meus poros
de meus sentidos de minha consciência.
Você sou eu, eu sou você.
Que importa o ontem o hoje, o amanhã
se você é mais forte que tudo,
se nada mais interessa,
nada mais importa.
Que papel desempenha a realidade
diante desta fantasia linda
que me tomou inteira?
Que importa o impossível,
se o coração desconhece senões?
Que me importa a mim,
que me vejo escrava,
fremente de querer,
e o que os outros pensem?
Você abarcou,
roubou e levou
para sempre a minha calma,
a minha alma o meu viver.
Você sou eu, eu sou você

Nenhum comentário:

Postar um comentário