sábado, 13 de dezembro de 2008

Eu mando, você obedece


Quer?
Estou aqui...
Vai sorrir?
Vai sumir?
Aqui está a tua dona.
Meu prazer é o teu domínio...
Ó você em vinho, em gotas...
Escravidão, servidão, algemas da paixão...
Teu lugar é por baixo, encaixo meu desejo
e és nada mais que objeto, escuridão...
Você ao meu alcance
Venha, não descanse
Obedeça
Me enlouqueça, tua boca, tudo meu,
e morro e te mato, e te sangro, e te mando
Sabe o que eu quero?
Jura que me conhece?
Esquece...
Esquece
Você não sabe nada de mim
Você nem imagina o que está atrás de tudo, enfim
Dor e prazer, gostoso endoidecer...
Ó você...Ajoelha,
Faça o que digo...
Quero roubar teu orgulho, submeta-se...
Ó você, responda agora, sabe quem te quer?
Sabe quem te chama?
Sabe quem é tua dona?

Nenhum comentário:

Postar um comentário