sábado, 13 de dezembro de 2008


Sou tomada pelo teu furor.
Tenho de volta...
O teu calor!
Retomo aos meus devaneios.
Recomeço sem rodeios.
Sinto tua pele...
Quente!
Sinto o teu corpo...
Viril!
Sinto o teu toque...
Mágico!
O teu sexo...
Vindo em minha direção.
Não te deixo na mão!
Entrego-me...
Aos teus delírios!
Realizo suas fantasias.
Vou no seu clima entrando!
Em teu desejo viajando.
Tantas vezes...gozando!
A um êxtase total...
Entregando-me!
A você me doando...
Num instinto carnal.
De um jeito fenomenal.
Quero tê-lo aqui!
A minha boca beijando!
O meu corpo desejando!
Com minha língua!
Com teus dedos!
Em um gesto frenético.
Faço-me um elástico.
Quero a tua boca beijar!
O teu sexo acariciar!
O teu sexo morder!
O teu sexo chupar!
Dele me deliciar!
Adormeço...Em meu êxtase...
Com você no pensamento!
Acordo!
Percebo o nosso distanciamento.
Já se faz madrugada.
Encontro-me acordada
Em meio à satisfação.
Também me deparo
com a solidão!
Talvez amanhã...
Quem sabe depois?
Virá outra estação.
O desejo...
Permanece em meu coração!
O meu desejo.
Mostra-se no espelho!
O meu clímax.
Dá-se em tua alma!
O meu gozo.
Realiza-se em teu corpo!
Em ênfase...
Num êxtase total.
Estou aqui...
Em meu quarto sozinho.
Com você no pensamento.
Noite fria...
Não encontro divertimento.
Sem ao menos perceber!
Sem ao menos você ter!
Começo a me tocar...
Com você,
Ponho-me a delirar!
Infinito em meu descontentamento...
Em só tê-lo no pensamento!
Até o infinito meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário