domingo, 7 de dezembro de 2008


Não abra este zíper...
Amor, você quer me provocar?
Pois saiba que não precisa fazer nada,
Só tua presença já é o suficiente
para deixar meu corpo vibrando por você!
Não abra mais este zíper, pare onde está...
Deixe minha boca encostar na tua sunga
E, com o dente, eu acabo o
trabalho que você começou
Ao mesmo tempo, quero sentir teu cheiro
Embriagar-me de você, ainda mais
Minha boca, atrevida, fará o resto
Sentindo o gosto de seu líquido
Num momento sublime,
quero ouvir teus gemidos
Minhas mãos percorrerem este corpo atrevido
Que não se cansa de me provocar
Deixe minha língua caminhar por teu corpoD
escobrir novos caminhos, novas sensações
Deixe-me olhar nos teus olhos
Enquanto permaneço com você dentro de mim
Quero ver tua cara de safada
Pedindo para não parar
Levar você para as nuvens
Fazê-lo gozar até que este tesão
que sentes por mim acabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário