terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Quando toca-me os lábios me deixas na boca
O gosto do vinho... Do pecado...
Sou uma pagã perdida em teu paraíso
Uma louca fugindo para o hospício
Ardendo na febre da paixão.
Bebo do sal de teu suor que em mornas gotas
Inundam minha garganta embriagando-me de desejo.
Busco ansiosa no seu falo o cálice do divino prazer
De onde sorvo o viçoso néctar de tuas entranhas quentes
Que brota generoso denunciando teu êxtase.
De teus olhos brotam cristalinas lagrimas
Que espelham meu olhar guloso.
Percorro-te com minha faminta língua
Como um animal a banhar sua cria.
Busco ansiosa tua boca a procura da
Viciante saliva que inebria-me e entorpece.
Sou em ti viciada.
Desse vicio dependente.
Uma desvairada alma escrava e tua...
Para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário