domingo, 21 de dezembro de 2008


Se tu viesses ver-me hoje à tardinha,
A essa hora dos mágicos cansaços,
Quando a noite de manso se avizinha,
E me prendesses toda nos teus braços...
Quando me lembra:
esse sabor que tinha
A tua boca... o eco dos teus passos...
O teu riso de fonte... os teus abraços...
Os teus beijos... a tua mão na minha...
Se tu viesses quando, linda e louca,
Traça as linhas dulcíssimas dum beijo
E é de seda vermelha e canta e ri
E é como um cravo ao sol a minha boca...
Quando os olhos se me cerram de desejo...
E os meus braços se estendem para ti...

Um comentário:

  1. nossa foda

    Navegamos no mesmo mar
    Partilhando o mesmo barco
    Tens a vela meu amor
    O castiçal guardo comigo

    Em chamas envolventes
    Xota umída falo fervente
    Te atiço com meu fogo
    Embriaga-se em mente

    Venha para meu braço
    Aperte minha mão
    Teu peito é macio
    Caricias em direção

    Palavras sussuros e rola putaria
    Cavalgas gostoso solta gemido
    Toco punheta aperto teu pau
    Acalmo teu corpo no temporal.


    Te quero bem safada em minha cama,
    A puta mais gostosa da cidade.
    Na fome que me toma, a saciedade
    Encontro em tuas tocas, se derrama

    O gozo sobre nós, incêndio e chama,
    Na fúria que indomável nos invade,
    Fazendo do prazer a tempestade
    Mudando a cada instante a louca trama.

    Fuder tua buceta, ter teu cu
    Teu corpo à minha frente belo e nu,
    Chamando para a transa, tão guloso.

    Coloco com furor em cada loca,
    Gozando em explosão na tua boca
    O leite te salgando em farto gozo...


    LIndo seu Blog, minha gata no cio, te quero!

    ResponderExcluir