quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Sinto-te


Sinto-te
Sinto as suas mãos acariciando meus cabelos.
Sinto-te tocando meu pescoço,
E fazendo meu corpo arrepiar.
Sinto sua boca,
Chegando a minha boca,
E eu, de olhos fechados,
Esperando-te para me beijar.
Sinto o seu beijo em meu rosto.
Sinto o seu cheiro, o seu gosto.
Sinto o toque de sua mãos.
Ouço seus sussurros ao meu ouvido.
Dizendo as palavras,
Que mais tocam o meu coração.
Sinto-te acariciando meus seios.
Brincando em meu umbigo,
E eu se deixando amar.
Sinto-te em meu clitóris.
Brincando feito criança.
Sem pudor, sem maldade.
Sinto-te entrando em meu corpo.
Pulsando, feito um coração.
Acelerado, desavergonhado,
E sedento de paixão.
Sinto-te jorrar quente em mim.
Sinto a frenesi se acalmando.
Sinto-te me amando.
Sinto-te me acariciando.
Sinto-te me aconchegando em seu peito,
Sinto-te conversando contigo,
Enquanto passando as mãos em meus cabelos,
Beija-me a testa, e me faz dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário