domingo, 2 de novembro de 2008


Deitada...entregue a mim mesma...apenas um lençol finíssimo cobrindo meu corpo desprovido de qualquer pudor...
Derepente ouço um barulho na fechadura da porta de meu quarto...não me assusto, pelo contrário, me excito pois sei muito bem quem é...entra de mansinho procurando fazer o mínimo de barulho possível pois pensa que já durmo...deita-se ao meu lado, acaricia meu rosto, me beija na ponta do nariz, não se segurando sua mão atrevida foi descendo pelo meu pescoço até chegar nos meus seios que já estão com o biquinhos duros de tesão, chego mais perto dele, rosando meus corpo ao dele, minha mão toca a dele, meu perfume o deixa atordoado, seu braço envolve minha cintura, a temperatura do quarto aumenta, minhas unhas começam a deslizar pelo seu peito, ele morde os lábios e me puxa, colando meu corpo ainda mais ao dele, um de seus dedos começam a passear pelo meu colo, contornando as curvas de meu seios, uma das minhas mão está agora no seu pescoço, meus lábios a seguem calidamente...a temperatura sobe ainda mais, sinto o pulsar de seu coração, o rítmo de sua pele quente, do pescoço vou até seus lábios com carinho, com desejo, meus dedos agora fincados em sua nuca, um beijo demorado, molhado e febril extravassa nossas vontades mais íntimas e secretas. Acarecio seu peito, minhas unhas passeiam livremente, vão descente até sua sunga, sinto um volume intenso começando a surgir, e aliso carinhosamente...beijo-o novamente com vontade enquanto uma das minhas mãos toca aquele membro agora totalmente desperto e esperto, acarecio mais um pouco, baixo a sunga e pego carinhosamente fazendo movimentos suaves nele...com uma das mãos ele acarecia minha gruta já úmida...com a outra acarecia meus seios, aperta suavimente os biquinhos cada vez mais duro de um desejo ensano que devora meu ser, meus sentidos aplacam e subjulgam minha mente, não importa mais nada, só quero meu homem, sentir sua pegada, seu gosto, me embriagar em seus beijos e me perder em seu corpo macio e acolhedor...sinto seus dedos entre minhas pernas, me ajeito delicadamente pra sentir seu toque...sinto seu membro começando a pulsar entre meus dedos e cresce ainda mais ao sentir que estou molhada e pronta pra ser devorada, cada pedaço de mim anseia por esse momento...aquele falo quente e macio quero sentir todo dentro de mim...seus lábios estão no meu pescoço, uma de suas mão desliza pelas minhas costas e outra entre minhas coxas...seus dedos pesseiam confirmando minha volúpia...ele gosta do que sente e eu ainda mais...meus instintos me fazem puxá-lo totalmente para junto de mim...sua pele na minha...sua respiração quente começa a ofegar...ele quer o mesmo que eu...me coloco de forma a estar colada a ele...minhas pernas enlaçam seu corpo, seu falo prontinho para entrar em minha gruta particular onde só você te acesso, com cuidado e carinho ele vai adentrando calmamente, me ajeito e o encaixe perfeito acontece, um encaixe perfeito de dois corpos famintos onde a razão já não domina mais, apenas os sentidos da alma que estão ligados fervorozamente aos nossos atos...meu corpo inicia um movimento voluntarioso e provocativo no dele...acariciando meus seios e apertando meu corpo no dele, beija meu pescoço, minha nuca, meu colo, minha boca sedenta de paixão...os movimentos se intensificam cada vez mais...um vai e vem ardido toma conta de nós, aumentando a febre de nossas peles tão umidas e cúmplices...rebolados cadenciados e sussurros envadem o ar carrengando-o de sensualidade e prazer...movimentos cada vez mais rápidos, reboladas cada vez mais audaciosas...e segura minha cintura e estoca com força bem fundo, de uma maneira deliciosa...eu dou gemidinhos baixinhos e ele estoca cada vez mais...assim bem gostoso...vai...vem...vem...vai. Segurando mais forte ele entra com tudo e abranda os movimentos, ambos em nosso estado enebriante...vamos juntos ao auge...os movimentos se intensificam novamente, com toda a força e energia de um homem totalmente gostoso que sabe o que quer...eu também sei...quero gozar bem gostoso pra ele...sinto que estamos chegando lá, rebolo com vontade...vamos juntos...juntos em um momento só nosso...o gozo chega...o prazer em sua plenetude reina...hummmmmm...muito bom...gozamos mais assim...venha meu gostoso, vamos gozar maissss....hummmmmmmm.....que deliciaaaa, me pega mais, me mostra o que é prazer, quero sentir tudo, tudo o que você pode me dar...meu corpo dança, uma dança frenética no corpo dele, o entra e sai recomeça de uma forma ainda mais forte e profunda, entrando e saindo, entrando novamente, estocadas fortes, muito fortes e deliciosas, minhas unhas arranham suas costas, sussuro querendo mais e ele me da mais com força, com agilidade, movimentos de uma precisão enloquecedora...beijo-o novamente, as estocadas rápidas e deliciosas, o delírio...o êxtase de prazer...vamos novamente ainda mais gostoso, sou toda sua meu amor...
Em meus delirios, gozo gostoso pra ele, só pra ele, meus dedinhos ensopados de mel, um mel delicioso que dedico a ele...esse homem que tira meu sossego e me faz olhar bem dentro de seus olhos e dizer:
AMO VOCÊ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário