sábado, 8 de novembro de 2008

ENCANTADA!!!


Imaginei tuas mão
percorrendo meu corpo
tirando-me as roupas.
Imaginei carícias
sorrisos e malícias.
Ouvi tua voz
Sussurros e galanteios
senti nos teus lábios
resposta num beijo
para todos os meus anseios.
Imaginei teu corpo
colado no meu
Senti teu cheiro...
O gosto bom do teu sexo
a textura de um membro
tão rijo e tão belo
mal cabia em minha boca.
Visualizei tua nudez
teus olhos fixos em meu corpo
contemplei o brilho no olhar...
reciprocidade de agrado.
Nossos corpos...encaixe perfeito
Concavo e convexo,
como disse o cantor...
Imaginei cada detalhe
para um amor extasiante
Imaginei-me para ti
ser a mulher perfeita no amor
ou apenas sua amante
ou simplesmente amada...
Mas totalmente por ti...
Encantada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário