sábado, 8 de novembro de 2008

DEBAIXO DOS LENÇÓIS


Carinhos ousados,
Garanto te darei.
Palavras insanas,
Também pronunciarei.
E outras coisas mais,
Por certo te farei.
Sentirá a minha pele,
Passando calor pra tua.
Minha boca em tua boca,
Será emoção pura.
E minhas coxas em tuas coxas,
Será prazer em fartura.
Teu sexo no meu sexo.
O teu dentro do meu.
Será maravilhoso.
Vamos querer mais de uma vez.
Então vamos meu doce mel,
Começar tudo de uma vez.
Deita na minha cama,
Procura-me por baixo das cobertas.
Faz-me um chamenguinho.
Não espera a hora certa.
Adentra todo meu ser.
E faz tudo como se espera.
Debaixo das cobertas, dos lençóis
Sedentas emoções a se fartar
Acende todo o fogo dentro em nós
Em bocas e desejos, me entregar
Mexendo e rebolando, mais veloz
Assim vai quase insano penetrar
Até que o rio encharque em minha foz
Deitando meu prazer em farto mar
Sugando o meu grelinho, meu amado,
Lambendo devagar, melada gruta,
Gemidos, palavrões
Eros escuta,
E atiça com a seta rija e dura,
Até que em leite/sêmen inundada
tanta umidade, logo se mistura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário