sábado, 27 de setembro de 2008

Vem.....!


Jogue-me na parede,
Puxe meus cabelos,
Desnude minha nuca,
Aperte-a...
Vem...!
Passe sua língua em meu pescoço...
Sugue,
Lamba,
Morda.
Vem...!
Beije minha boca,
Sinta meus lábios,
Minha língua,
Minha saliva lasciva.
Desça por meu corpo,
Procure meu colo macio,
Meus seios com mamilos excitados.
Vem...!
Faça-me estremecer,
Arrepiar,
Gritar,
Uivar,
Gemer em deleite.
Vem...!
Invada meu sexo com mãos e boca,
Deixe-me enlouquecida,
Estremecida,
Excitada,
Umedecida.
Vem...
Excite-me,
Chegue perto.
Diga coisas úmidas em meu ouvido.
Geme baixinho,
Encaixe gostoso seu corpo no meu.
Deixa-me ser ordinária,
Atrevida,
Tímida,
Requintada.
Misture seus palavrões
Aos meus sussurros de poesia.
Faça-me rasgar lençóis de seda,
Conter meus gritos de prazer
Em beijos molhados.
Chegue perto.
Deixa-me ser gata selvagem,
A gemer,
Gritar,
Uivar no fogo do prazer,
Do desejo...
Vem...
Vem gostoso,
Deixa-me te arranhar,
Morder,
Lamber,
Sugar...
Deixa-me sentir a textura de sua pele,
O gosto de seu desejo,
O calor de seu corpo.
Vem...
Vem depressa,
Não me faça esperar!...
Deixa-me sentir seu corpo me invadir,
Mergulhar,
Penetrar...
Vem...
Deixa-me cair em êxtase,
Em clímax,
Em ápice do gozo fenomenal.
Faça-me mulher.
Faça-me sua fêmea do prazer,
Sua fêmea do sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário