quinta-feira, 11 de setembro de 2008

ASSIM TE QUERO!!!


Imaginar você
É mais que um exercício
Quando tocada por suas mãos
Guiadas pelas minhas
E sugar seus lábios
E ouvir apenas meus gemidos
Teu corpo forçando o meu
Numa procura
Que não se aceita um ''não''
Aquele jeito gostoso
De descer a língua assim...
Caminhando pelo meu ventre
E cheiro do desejo que vem de você
Que me enloquece
Tuas palavras que me ordenam
Me submetem
Me fazem obedecer
Por meu corpo só sabe dizer-te sim
Sempre sim
Faço do meu corpo
Templo do teu prazer
Minha carne caminho de teu desejo
Ser usada ...Meu desejo...
Menino travesso que me maltrata
Me ilude
E eu adoro
Porque meu paraíso é tua carne
Impregnada da minha dor
banhada em seu suor
Tua carne dentro de mim
És meu dono
Porque te amo
Assim te quero!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário