sábado, 13 de setembro de 2008

"EU, VOCÊ, NÓS..."


Perdi-me no teu corpo
Tranquei-me em teu peito
Entreguei-me por inteiro
Às delícias deste amor
Que me une
Que me aproxima
Mergulhei em teu suor
Saboreei o que há de melhor
Em tuas curvas perfeitas
Em teus pelos mais íntimos
E me achei
Perdendo-te em meu corpo
Trancando-te em meu peito
Entregando-te por inteira
Às delícias deste amor
Que te une
Que te aproxima
Mergulhando em meu suor
Saboreando o que há de melhor
Em minha pele mais áspera
Em meus pelos mais íntimos
E te achei
Então
Perdemos-nos em nossos corpos
Trancamos-nos em nossos peitos
Entregamos-nos por inteiro
Às delícias deste amor
Que nos une
Que nos aproxima
Mergulhamos em nossos suores
Saboreando o que há de melhor
Em tuas curvas perfeitas
Em minha pele mais áspera
Em nossos pelos mais íntimos
E nos achamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário