sábado, 6 de setembro de 2008

DEVORA-ME


Sentir você...
tuas palavras...
teu perfume...
sentir você inteiro dentro de mim!
Sentir cada sussurrar do que me dizes...
lentamente…
Sentindo....
teus olhos dizendo palavras em fogo...
queimando-me!
Deixando-me completamente fora de mim!
Sentir você…
caminhando todo o percurso febril do meu olhar....
Imaginando-me, morrer alí...
naquele momento....
Morrer no silêncio doce de tua boca em mim!
devore-me!
Diga que sou única...
Tire-me a roupa no olhar....
Deixe-me nua em pêlo....
e em meus pêlos...
deixe-me sentí-lo invadindo
todas as paredes de minhas entranhas!
Vem pra mim agora....
Devore-me!
Não espere que eu diga alguma coisa...
Espere apenas por mim....em tí!
Espere e sinta o calor que explode em mim....
o fogo que te implora....entre lençóis...
portas fechadas...gritos presos ...
vontade de você!
Vem prá perto de mim e sem nada dizer...
apenas, devore-me!
Ensina-me a ser insinuante...
ensina-me a possuir-te…
apenas num olhar!
Vem pra mim...faz-me juras
maliciosas...
Devore-me!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário