domingo, 21 de setembro de 2008

PRAZER E AMOR


Tenho pele quente,
corpo vibrante
quando toca-me sinto teu extremecer
vem ate mim, olha-me com cobiça
teu olhar prende-me, cativa-me
antecipando o prazer de momentos
nossos labios se encontram
num beijo quente, ardente
de repente parece pouco
um sabor de quero mais envade a alma
o corpo estremece ...
seus labios descem devagar
tocando, acariciando
arrancando suspiros e sussurros
levando ao inebriante sentir
tua boca para em certo momento
um olhar a mim e...
de repente toca com a lingua
gritos ...de prazer explodem
de meu ser sinto tua lingua dentro
de mim em mim como num sonho
levando -me ao extremo
entao ...troco de posição
e com meus labios exploro -te
cada parte do teu corpo
levo-te ao deliro com a lingua
mordisco ,acariciando descendo ,
descendo...ate chegar em teu ser
com maos ageis ,labios quentes
domino-te o corpo deixo-te entrar
numa entrega magnifica num momento
de loucara abro-me a ti com desespero
deixo-te me completar
todos os dias ..todas as noites
voce em mim eu voce ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário