domingo, 22 de março de 2009


Te beijo na boca
Toca meus seios e
Encosta seu sexo
Nas minhas coxas.
Desliza os seus
Dedos até a minha
Bunda e penetra
minhas entranhas.
meu gemido te excita
E me possui com
Fúria e vontade na
Ânsia de extrair o
meu gozo profundo.
O cheiro de fêmea
No cio se espalha
E entorpece todos
Os seus desejos.
Penetra minha gruta
Umida e quente na
Plenitude do nosso
Ato, na essência do
Nosso sentimento.
Toca meu grelo duro
E me enlouqueço, me
Vira de quatro e na
Estocada fatal vai
No meu intimo total.
Meu rebolado ajeita
Seu membro até o
Fundo da minha bunda
E com jatos quentes
Inunda meu interior
Com seu sêmen.
Sente as contrações
Da minha vulva e meu
Gozo explodir em
Orgasmos múltiplos
Escorrendo pelas
Pernas e coxas.
Seios em suas
Mãos, meu corpo
Suado, meu olhar
Perdido, boca seca.
Deito minha cabeça
Em seu peito nú
E no descanso dos
Sexos esperamos
Mais uma noite de
Prazer, tesão e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário