domingo, 29 de março de 2009

Sonho que tive com você....


Esta noite eu tive um sonho, sonhei comigo em seus braços
e entre beijos e abraços nossos corpos se tornavam
cada vez mais escravo um do outro.
Meus seios rígidos roçando sobre você te deixavam louco.
Naquele momento sua boca mordiscava o mamilo dos meus seios,
suas mãos aproveitavam cada parte do meu corpo,
eu respirava lentamente e pedia para você penetrar seu pênis
na minha vagina umedecida de tanto tesão.
Nosso fogo era tanto que o suor corria dando a impressão
que estávamos numa sauna a cento e trinta graus.
Logo senti você em cima de mim, no movimento do teu corpo
fazendo sexo comigo eu ia ao delírio.
Sentia que estávamos chegando no clímax do prazer
carnal e que o orgasmo era questão de segundos.
Você me beijava e ao mesmo tempo acelerava
o movimento do corpo sobre mim.
De repente comecei a gemer de tanto prazer,
pode sentir no auge do orgasmo minha vagina apertando seu pênis.
Ali abraçados esperamos alguns minutos para o corpo recuperar a energia.
Um barulho qualquer me acordou naquele instante.
Suada e com a roupa molhada pela ejaculação
percebi que foi apenas um sonho.
Um sonho que me fez gozar de tanto prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário