sexta-feira, 20 de março de 2009

Delirios


Fecho os olhos e me imagino em teus braços.
Meu corpo junto ao teu, e vibra intensamente, ao toque sutil das tuas mãos.
Vejo a tua boca, a minha procurar
e não o deixo esperar.
Selo, com um beijo molhado, esta busca gostosa, que me faz delirar.
Quero-te junto a mim.
Sentir o teu cheiro e ver seu corpo inteiro ao meu também querer.
Meu peito colado ao teu,
sente o teu coração acelerado
que aumenta a cada carinho recebido,
pois minhas mãos, não consigo mais controlar.
Tudo é tão gostoso.
Até o toque de nossas bocas em simples beijos, me faz arrepiar, despertando ainda mais minha louca vontade de poder te amar.
Em teu rosto, vejo a expressão do desejo.
Sinto tuas mãos em meu corpo deslizar.
Todo o meu ser se estremece, e deixa brotar ainda mais esta ânsia de lhe pertencer.
Te desejo como nunca.
Queria teu corpo agora, para cobri-lo de beijos.
Preciso de você, como jamais precisei de alguém.
Não sei mais viver sem o calor do teu corpo, sem o toque das tuas mãos e da tua boca, que me diz coisas lindas
e a cada beijo, me enlouquece.
É Amor? ... É Paixão? ... É Desejo?
É tudo ...
Estou completamente embriagada por ti.
Quero perder a razão e só retornar a realidade quando, juntos, explodirmos de prazer, Eu e você
Nesta dilirante paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário