domingo, 22 de março de 2009

Minha Boca, Sua Boca....

Quero você na minha boca...
Num beijo envolvente, caliente
Entre conversas e risos
Selinhos, carinhos...
Nossas tagarelices, nossos momentos
Desabrochando meus sentidos
Sem esnobismos ridículos
Que resseca as almas e esvazia relações
Abraço que entrelaça
Escancara sentimento
Tuas carícias me fazem descarrilar
Num encontro amoroso
Desarticula meu pensamento
Me envolvendo inteira
Na brincadeira gostosa de amar
Me leva pra cama...
Me pega de jeito
Diz que me ama
Beijo sua boca
Com desejo me toma
Teu halo, meu espasmo...
A Vulva... Falo
Cavalo trotando...
Línguas...
Minha boca, sua boca...
Numa loucura insana
Descomedida paixão
É a ardência do amor
Transformado em tesão
Desarvora-me!
E nesse desatino
Instante derrocante
De minhas barreiras
Colocando-me desconforme...
Demasiadamente íntimos
Fluíndo de nós líquidos licorosos
Aroma gostoso de sexo!
Que explode, trazendo paz ao coração
Pois tem amor, não é só tesão!
Meu corpo no seu, Seu corpo no meu
Minha boca na sua, Sua boca na minha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário