terça-feira, 10 de março de 2009


No teu prazer me envolvo, me entrego, me inspiro... transpiro. Teu corpo insano, transborda desejos de vida... me instiga. Homem que voa alto, anjo, louco, vampiro... me pira. Não sou santa, sou demônio, você o leão... me domina. Me atrai, me distrai, brinca com meus sentidos... ri nos meus ouvidos. Teu corpo, teu suor, tem o sabor dos melhores vinhos... sou corrompida. Arde em brasa esse corpo, esse peito onde repouso intranqüila... respiro. Tua boca voraz, teus sussurros roucos no meu ouvido... anunciam o perigo. Tuas mãos, teus movimentos, teus beijos, me envenenam... Chamando teu tronco, me levando mais pra dentro, vibrando. E quando seu amor se derrama, escorre, em minhas entranhas. Sinto-me quente, frágil, entregue, em tremores ofegantes. Meus espasmos, Minhas unhas em sua pele, crispando, rasgando. Meus gritos e gemidos, meu colo, minhas coxas te apertando. Me afundo mais em teu abismo, nosso gozo, perpetuando... Dilacera minha carne e caio despedaçada por teus braços... sangro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário