domingo, 15 de fevereiro de 2009

Sonho de Amor...


Hoje eu fiz amor com você
Deitada na minha cama
Havia espaço demais para mim
Então fechei meus olhos
E visualizei você
Estavas com aquela sunga vermelha
e de tão justo dava para ver tua alma
Puxei você para meu lado e rasguei
sua sunga cor de sangue
Deixando teu corpo nu
Fiquei observando teu jeito safado pedindo mais,
me esperando para o próximo ato
E eu parada diante de teu corpo
sem saber se o contemplava
ou se dele abusava
E com o toque suave de minhas mãos
percorri todas as linhas e todas as curvas
E por mais que explorasse teu corpo
jamais decoraria seu mapa
Em cada investida descobria
novos detalhes, novos segredos
Depois cansada de percorrer teu ser
Minha boca implorava sua vez
Queria sentir teu gosto de pecado
Cedi então aos meus instinto
e numa loucura infinita
percorri novamente aqueles
caminhos que já conhecia
Me perdi entre teus braços
Não sabia se dominava ou era dominada
Não sabia se era eu ou era você
Desejava apenas que aquele momento
fosse eterno
Ouvia apenas teu gemido
e o bater de teu coração
descompassadamente
Era apenas um corpo no mesmo ritmo
Éramos puro tesão
E somente aquele momento importava
Nada mais tinha sentido
Teu corpo, teu cheiro, teus gemidos
Teu suor em contato com minha pele
tua boca na minha boca
O roçar de línguas, as juras de amor
Então abri meus olhos
E você não estava ali
Mas não importava
Eu fiz amor com você
como jamais fizera
E nada mais fazia sentido

Nenhum comentário:

Postar um comentário