terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Desejo e Prazer....


Hoje, nesta noite em que estou sozinha,
me embriago em meus pensamentos,
e uma única coisa que vem em meus pensamentos...
é você meu Safado.
Posso sentir o gosto do seus beijos
invadindo minha boca e me dominando
com o prazer mais suave e gostoso do seu beijo.
Meu corpo estremece, meus instintos estão a tona,
quero ser possuida e saboreada em cada pedaço
do meu corpo, suas mãos percorrendo meu pescoço,
deslizando pelas costas, e segurando-me pela cintura.
Seu corpo colado ao meu, o calor do sexo esta presente entre nós.
Sua língua deslizando em meu pescoço, sua voz sussurrando
loucuras no meu ouvido e enlouquecendo minha mente de desejo,
minhas mãos arranhado suas costas.
Eu estou aqui para seu exclusivo prazer,
quero arrancar da sua boca as palavras de desejo,
os gemidos de prazer, os gritos de tesão,
e do seu membro quero tirar o gozo mais intenso.
Aqueles que o deixa descontrolado,
sem reação, seu corpo treme,
e sua boca geme as palavras,
seus músculos não o sustentam.
Nesta noite, quero sentir o seu gozo junto
com o meu escorrendo da minha gruta
e descendo entre minhas pernas.
Eu quero olhar para você e mostras em meus
olhos a satisfação de ser possuída pelo meu macho.
Meu tesão mais safado,
você é o amor da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário