terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Loucuras Secretas...


Quero cometer loucuras, nossas
loucuras secretas, só nossas.
Não quero ter hora nem local ,
não quero parar pra pensar,
só quero sentir a paixão envolvida pelo perigo,
a emoção e marcas na nuca.
Vamos ser loucos, vamos fazer amor sem parar
em qualquer lugar, deixando e instinto nos guiar,
sem limites, sem regras, sem juízo.
Quero sentir suas mãos trêmulas, apressadas
e despindo o meu corpo, e acariciando e meu rosto,
seus lábios macios, molhados, delicados,
a minha pele e seduzindo a minha razão.
Quero sentir seus olhos se fechando,
seu fôlego se acabando e seus sussurros se perdendo.
Quero fazer o que jamais foi feito,
e só ter a paixão como testemunha.
Você me deixa maluca,
tenho vontade de rasgar sua roupa,
e deixar marcas de prazer e suicidar sua boca.
Quero que você me tire do sério,
seja a minha insanidade, deixa completamente louca,
amante e amada...

Um comentário:

  1. http://burrowwolf.blogspot.com/

    Vim do netlog te ver aqui... adorei.
    Pq não coloca o gaget de seguir teu blog?

    Formas curvas
    Corpo quente
    Sedutora a Loba Serpente
    Misteriosa e virtual morena
    De pele macia arrepiada
    E aconchegante boca pequena
    Em seus montes cobertos
    Os picos culminantes
    Indefesos, rijos, empinados
    Escondidos pelo amarelo
    Tecido que cobre a pele
    Beijos em lábios sedosos
    Espalhados pelo corpo
    Que se entrega com volúpia

    Até onde as rimas podem ir com vc?

    ResponderExcluir