domingo, 15 de fevereiro de 2009

Amor Proibido


Homem que atina meus desejos mais profundos
Olhar de quem nada sabe
De quem deseja sem desejar ...
Mesmo não me pertencendo
Deseja profundamente sentir
o gosto de minha boca colada à sua!
Desejos proibidos que nos deixam sem norte!
Chega mais perto e sinta meu cheiro
Sinta o perfume da mulher que deseja
dividir seu tempo, sua cama...
Mesmo que seja por um momento!
Sei de teu desejo de levar
o gosto de mim em ti...
Será como lembranças acesas
numa noite perdida no tempo,
Mas será delicioso levar
um pedaço de ti em mim...
Vem homem que não me pertence!
Faça de mim sua amante
Mate esta sede que temos um do outro...
Deixa-me deitar sobre teu corpo nu
Como se não tivesse nenhumcompromisso,
Como se fôssemos um do outro
Nem que seja por alguns momentos
apenas alguns momentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário