quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Tara

Me quer provocante,
Safada, tarada, irada
Basta-te afastar a calcinha
E faremos amor, mesmo em pé.
Coloco o pé no banquinho,
Ajeito-me como puder,
Vamos amar bem gostoso,
Estou para o que der e vier!
De safada sou sempre chamada,
De muitos nomes já me taxaram,
Sem vergonha, louca, e tarada
Até de devassa por você
Mas na verdade, Bruxinho
De devassa todos temos um pouco
Mas nessa sem pose gostosa,
Pode chamar-me de louca!
Recoste-me na janela
Pra não bambear-me as pernas
Pois essa velha safada
Quer umas lambidelas.
A começar pelo rosto,
Pescoço e colo chegar.
E de mansinho descer,
E meus seios então sugar...
E seguindo então o caminho,
Pela barriga, o ventre alcançar
E na lindinha molhadinha,

Então se lambuzar!
E depois de se fartar,
E de fartar-me, então
Vai estocá-la com força,
E mostrar-me seu tesão!
Nessa mistura de amor e curra
Pode gemer e urrar
Pode xingar-me, não ligo
Quero é fazê-lo gozar!

2 comentários:

  1. oiii
    adoro isso
    adoro
    ser excitadooo
    muithooo
    legall taaboommmmm
    bjusssssssssssss
    onde kiseressss
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. brigaduuuuuuu linduuuuuu
    qto au beiju kero em tds os lugares imagináveis....rs

    ResponderExcluir