sábado, 23 de janeiro de 2010

Sonho lindo!


Me aninho em seu corpo
Sinto os seus desejos
Ao contato de minha pele nua
Vem, apague a luz
Sinta meu cheiro
Ouça minha respiração
Enquanto o tesão cresce
Dentro de nós
Deixo suas mãos ansiosas
Tatearem meu corpo

Seu corpo esta sedento
Pedindo meu corpo
Deixo o tempo passar
Mas não desisto, te procuro
Sei que me recompensará
Com teus carinhos
E teus anseios de mim

Brinca no meu corpo
Saboreando-o
Deixando suas marcas
Deixe a noite rolar
Até nossos corpos
Não suportarem mais
Exaustos de tanto amar
Nas asas de um lindo sonho
Acordar novamente em teus braços
E talvez, quem sabe
Recomeçar

2 comentários:

  1. Amor, desejo, paixão, todas emoções aliadas na hora do prazer. Muito bom o seu blog. Retrata exatamente o que diz o título: sensualidade e erotismo.
    Beijos!

    Luciana P.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir