domingo, 31 de janeiro de 2010

Enrosca suas
Pernas no meu
corpo sinto
seu membro
Abrir caminho
Na minha fenda
Exposta
Encharcada
A cabeça já
Roçando
meus lábios
E deslizando
No meu íntimo
Beija o meu
Pescoço
Aperta meus
Seios e Puxa minhas
Coxas e vá
Socando o
Mastro duro
Até o talo
Rebolo e te
Enlouqueço
Na vontade
E volúpia do
Gozo pleno
Despeja seu
Sêmen quente
E mistura com
O meu mel que
Escorre até a
minha coxa lisa
Me assanha
Desce o membro
Até meu anel no
Desejo de socar
Fundo e sentir o
Calor te devorar
Agita e olho ele
Sumir em minhas
Carnes abertas
Gritos de dor e
Prazer aceleram
O ritmo e juntos
Gozamos mais
Uma vez mais
Me abraça se
Sinta homem
suas mãos
me doma e faz
Do meu querer
O nosso tesão
Loucuraaaaa, invade
Todo a minha
Privacidade
Me faça sua
Me dou inteira
E deixe dentro
De mim o seu
Gosto e sabor
Seu corpo vai tocando,
E o meu se estremessendo..
Abro pés e pernas,
te assanho!
Assim...todinha pra vc.
Deixa-te em meu corpo entrar,
Quero teu sexo!
Assim...loucamente,
Sem nexo...
Sem complexo.
Exponho-me!
nesse loco desejo de te amar!!

6 comentários: