quinta-feira, 22 de abril de 2010

Tara

Tua boca faminta,
meu sexo buscando...
Lá ficou sugando...
____________________
Teu sexo, meu tesão...
Doce penetração,
até o gozo chegar...
_____________________
Nosso momento sexual,
foi sensacional...
Não queríamos parar...
___________________
Ao nua me ver,
não pode pensar...
Quis logo transar...
___________________
Sexo pelo sexo...
Parece sem nexo...
Mas é muito bom gozar...
______________________
Minha boca beijar...
Meus seios sugar...
Meu sexo penetrar...
______________________
Com você a me sugar...
Como é bom gozar...
Pra que parar?
______________________
Com a ponta dos dedos,
Meu corpo percorrer,
só ouvindo meu doce gemer...
______________________
Cobrir-me de beijos,
é o meu desejo...
Queres?
___________________
Bocas coladas,
corpos grudados,
Meu sexo penetrado...
__________________
Dentro de mim,
quero que entres...
Meu sexo visitar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário