sexta-feira, 30 de abril de 2010

Delirio!

Provo o seu corpo
Lambo cada provocação
Sinto o desejo na minha pele
Florescendo a cada excitação
Desnudo-te aos poucos
Descobrindo o extase que nasce
Ao desenhar-te com a minha língua
Até sentires toda sua
Dentro da ninha boca
Saboreia-te, desvenda-te
Em silêncio rompido por gemidos
Prova-te, entre beijos
Sugadas e lambidas
Levo-te ao teu grito predileto
Deixo-te pedir que eu pares
E continuo até ...
No meu sabor...
No meu prazer ...
Agora vem meu nego
Que te quero provar inteiro
Quero te sentir
Ver o teu corpo arrepiar
Com o toque da minha boca
Com meus dedos
Quero descobrir devagarzinho
Com carinho os teus segredos
Ouvir os teus gemidos
Declarando os teus desejos
Com meus beijos
Te prender na cama
Te acender a chama
Te dizer espera
Beijar teu sexo
Despertar tua fera
Olhar teus olhos
Ver a fúria explicita
Para teu desejo incontido
Explodir em mim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário