domingo, 2 de agosto de 2009

Insanidade


Beijo-te delicadamente,
em cada pedaço de carne
Gosto de ver-te arrepiado,
desejando cada vez mais
Desperto-te em meio à noite
tocando teu sexo
Colando meu corpo quente
e ardoroso no teu
Faço-te escravo das minhas carícias
Bolinando-te com a mão seu kct,
enquanto os lábios passeiam
Quando sinto teu gozo,
reclamo a minha satisfação
E você sem demora explora
minha xana com a língua,
com a boca, com os dedos,
Fazendo dessa loucura
que me deixas o ritmo do meu coração
Tua mão alisa meu seio,
aperta meu mamilo,
sem abandonar meu sexo
Teu falo duro invade-me por completo,
de uma só vez,
Prende-me os braços acima da cabeça
E no vai e vem do seu corpo no meu
A sua boca no meu seio
Os meus pelos ásperos
roçando no seu saco,
batendo, de encontro a ele
Me levando cada vem
mais à loucura do gozo
Vem amor me inunda
com teu líquido quente
Você sem demora me obedece
Que feliz eu sou...
e peço mais,
e falo usa e abusa pois,s
ou só sua.
com delicadeza abre minhas pernas
e começa sugar seu grelo,
Ate eu explodir todo meu gozo em sua boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário